4AM

PALAVRAS
Paralisados
lifestyle
Conheça o Blorange Hair: a nova
tendência capilar de 2017
PALAVRAS
Inocente e Insensível
Arrow
Arrow
Slider
Comportamento | Lifestyle | Viagem

4 razões para você começar uma Bucket List

01/03/2017
Escrito por

Muitos dizem que a vida é pequena, que devemos aproveitar todos os momentos. Mas as vezes nós nos perdemos diante de tantas obrigações e esquecemos o que realmente queríamos. Esquecemos as vezes aqueles desejos pequenos, mas que nos fariam tão feliz. A vontade de fazer um piquenique, por exemplo, pode não ser seu objetivo da vida, mas é uma vontade que você sempre teve. A Bucket List, portanto, tem o objetivo de você visualizar seus desejos e facilitar sua vida para realizá-los, tendo assim uma vida mais alegre o possível.

1. FOQUE NOS SEUS DESEJOS

Aproveitar todos os seus dias mais parece com um sonho do que com a realidade. Por isso, a Bucket List pode te mostrar o que você tem vontade de fazer desde a primeira vez que você viu que aquilo era uma possibilidade. Se vestir-se de unicórnio é um dos seus desejos, é sempre crucial relembrar dele sempre.

2. LEVE PARA TODOS OS LUGARES

A melhor opção é usar um caderninho pequeno para escrever ou usar um aplicativo de notas no celular. O indispensável é a opção de riscar o que você já fez, e não simplesmente apagá-los. Assim, você consegue rever o que você já realizou e ficar feliz por tudo isso.

3. ACABE COM SEU TÉDIO

Há muitos momentos em nossa vida que nos pegamos sem ideia do que fazer. Cansamos de ver séries, de ler, e até de comer. A melhor solução para ter um dia que você se lembrará é fazer algo que você sempre quis fazer. Se esse desejo é comer um Taco, nada mais correto do que comer esse alimento da culinária mexicana tão amado por tantos.

4. VIVA TODOS OS DIAS COMO SE FOSSE SEU ÚLTIMO

A Bucket List as vezes também é chamada de “Coisas para fazer antes de morrer”: por mais mórbido que essa intitulação seja, ela não deixa de ser verdade. As vezes esquecemos que se estamos vivos, é para viver e nos focamos muito em convenções sociais, que deveríamos fazer milhões de coisas que não queremos.

 

Quais são seus desejos mais curiosos que você botaria na sua Bucket List?

Se você está interessado em Bucket List e queria ver mais sobre isso, uma boa recomendação é a série “No Tomorrow”, em que a protagonista se interessa por um homem que acredita que o mundo acabará em meses. Com essa informação, eles decidem aproveitar a vida e riscar da sua lista todos seus desejos:.

  • Mayara Vieira

    Olha, você me convenceu! Já quero uma. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br

    • Caroline Prudente

      Hahah, faça! É uma delicia mesmo, melhor sensação é riscar um dos seus desejos!

  • Carla Wolf

    Ai ainda não conhecia esse conceito, eu fiz um BuJo pra que eu possa organizar minha vida e né, mas não sabia disso! Gostei :3

    http://www.vestindoideias.com

    • Caroline Prudente

      Eu também tenho um Journal mas acho a Bucket List uma coisa deliciosaa de ter. Faço em um caderninho pequeninho, mas tem como fazer no Journal também tranquilamente. É uma delicia escrever nossos desejos lá e depois riscar é ainda melhor.

  • Pathy Guarnieri

    Ai que legal! Adorei demais essa ideia, colocarei em prática hoje mesmo!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    • Caroline Prudente

      Ai que delicia! Aproveita 😀

  • Samara

    Fiquei mais empolgada em assistir a serie do que fazer a lista, eu realmente nao sou muito boa com listas rsss!
    beijo

    coloresam.com

    • Caroline Prudente

      uaauhauaua a lista é divertidissima! Mas a série também é muito gostosa, recomendo!

  • Simone Benvindo

    Ual, gostei da dica da série. Eu gostei da ideia, embora não tenha muito prática com listas. Mas é uma boa opção para criar metas.
    Charme-se

    • Caroline Prudente

      Uhauhau é bom mesmo! O bom da Bucket List que são coisas pequenas q eu nós desejamos. As vezes tudo que a gente quer é experimentar comida mexicana, sabe? uahauaa

  • Nah Sodré

    Eu amo fazer essas listinhas, porque realmente, com a correria da vida nos esquecemos de fazer coisas simples e que nos agradam muuuuuuuito, nos deixam felizes… amei o post! beijokas 🙂 http://blogdanatz.com

    • Caroline Prudente

      Exatamentee <3 As vezes a gente tem que focar nas nossas vontades *-*

  • Bianca Santos

    Acho super válido essa proposta do Bucket List. É legal ter algo que nos inspire a não desistir de nos esforçar, vê que pra que a gente realize nossos desejos precisamos nos impenhar. E realmente, ás vezes deixamos de lado algo tão simples de realizar, por bobeira. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    • Caroline Prudente

      Siiim <3 Ai exatamente =) Temos que nos esforçar pra fazer nossos sonhos virarem realidade!

  • Tenho que voltar a carregar meu caderninho pra cima e pra baixo para me inspirar…
    Eu tinha um com as coisas que queria conquistar e os passos dados e tal, pra garantir que eu estivesse sempre buscando meu objetivo. E funcionava.. até parar de carregar ele comigo… Sei lá pq..

    Adorei o post1

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    • Caroline Prudente

      Meninaa, porque você parou? Sempre tento levar o meu pra cima e pra baixo também, porque rapidinho a gente esquece umas coisa, né?

  • Kaila Garcia

    Uau, que indicação maravilhosa. Não sabia o que era uma Bucket List e amei a proposta! Já quero fazer a minha. ❤

    http://www.kailagarcia.com

    • Caroline Prudente

      Ai, faça sim, vale a pena!

  • Rosana Vieira (Automatic Desti

    Já ouvi falar imensas vezes sobre Bucket List e é sem dúvida uma ótima ideia! 🙂

    https://automaticdestiny.blogspot.pt/

    • Caroline Prudente

      É mesmo!

Diversão