4AM

PALAVRAS
Paralisados
lifestyle
Conheça o Blorange Hair: a nova
tendência capilar de 2017
PALAVRAS
Inocente e Insensível
Arrow
Arrow
Slider
Diversão | Séries

4 séries que você provavelmente não conhece na Netflix que farão você relaxar e aproveitar

25/02/2017
Escrito por
Respectivamente: Easy, One Day at a Time, Chewing Gum e You Me Her.

As férias nos fizeram maratonar quase todas as séries da Netflix. Então, quando a rotina voltou para nos assombrar, ficamos sem muitas opções de seriados para nos entreter entre trabalhos e estudos. E é por isso que venho apresentá-los a algumas séries que me surpreenderam e estão disponíveis na Netflix.

EASY

A série original da Netflix relata relacionamentos de uma forma extremamente real. A fotografia da série impressiona, e todo episódio parece um pequeno filme indie. Cada episódio conta momentos de um relacionamento diferente e, apesar de haver uma ligação entre as histórias, ela é pequena. Vale destaque para alguns dos atores que participaram da série: Orlando Bloom (conhecido pelo papel em Piratas do Caribe), Malin Akerman (de Watchmen e Antes Só do Que Mal Casado) e Dave Franco (irmão de James Franco e maravilhoso em Nerve).

ONE DAY AT A TIME

Se você gosta da série “Mom”, da CBS, você com certeza gostará de One Day at a Time. A série familiar inova com o feminismo, tão presente na obra, mas ainda sendo uma série leve e cheia de comédia. A dinâmica de uma mãe solteira, com uma vó viuva e dois filhos, um menino e uma menina, e um vizinho extremamente intrometido, faz a série ser ótima para relaxar depois de um dia pesado.

CHEWING GUM

Duas palavras representam o sentimento dessa série: Vergonha Alheia. A série é extremamente engraçada, e relata a história da protagonista Tracey, que deseja perder sua virgindade, e assim começa a explorar vários assuntos na área de uma forma que fará você rir muito.

YOU ME HER

Na série, um casal entediado começa a se relacionar com uma terceira parte, uma acompanhante. O mais surpreendente é que essa relação se desenvolve em um amor cheio de pedras no caminho, o que deixa tudo mais divertido para o telespectador. A série está começando a sua segunda temporada, e todos os episódios tem em média 30 minutos.

 

  • Não conhecia nenhuma das séries! O problema é que eu tô cheia de séries pra terminar, sabe como é né? :p
    Amei seu cantinho! E principalmente seu cabelo! Hahahhahaha cabelo crespo é lindemais <3

    Beijão, mariasabetudo

    • Caroline Prudente

      uhauhaa, entendo bem! nossa, eu to com mais de 90 horas de séries atrasada, mas mesmo assim começo novas, louca mesmo UAHAUHAUA
      Obrigado <33333

Diversão